O Congresso da ANMP (Associação Nacional de Municípios Portugueses) que decorreu no passado fim de semana em Portimão fica marcado pela maior representação de sempre de autarcas do PS do distrito de Viseu nos órgãos diretivos daquela associação.
A Federação de Viseu da Juventude Socialista realizou o seu congresso em Mangualde, elegendo Miguel Seabra como novo presidente daquela estrutura política e que substitui Luís Soares no cargo.
Rui Santos é o novo presidente da Assembleia Intermunicipal CIM Viseu Dão Lafões que tem como Vice-Presidente Alberto Ascensão e Secretária da Mesa Marta Paulrinhos.
António Borges, na sua qualidade de presidente da federação distrital de Viseu do PS, apelou em comunicação enviada aos militantes a uma participação de todos nas eleições internas. Aqui fica a missiva enviada
A intervenção da Deputada Lúcia Araújo Silva no Debate na Especialidade do Orçamento do Estado para 2018 e na audição do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos, centrou-se na importância da agricultura familiar.
Deputada Marisabel Moutela lembra caminho já feito na saúde e no distrito.
A Comissão Política que se seguiu depois do Secretariado Distrital marcou para o próximo dia 20 de janeiro as eleições para os órgãos concelhios do PS no distrito de Viseu.
Na sua condição de primeiro-ministro, António Costa voltou a estar em visita de trabalho ao distrito de Viseu.
O Ministro da Saúde Adalberto Campos Fernandes visitou o distrito de Viseu na sequência dos incêndios ocorridos na região.
Na sequência de um relatório do Tribunal de Contas publicado em Setembro de 2017, que avaliou a prestação dos cuidados de saúde nos anos de 2013 a 2016.
Na qualidade de deputada, Lúcia Araújo Silva esteva a acompanhar o Ministro das infraestruturas, Pedro Marques e o Secretário de Estado Guilherme de Oliveira Martins, na visita às obras de modernização da linha da beira alta.
José Rui Cruz intervém na Assembleia da República sobre os projetos de lei que visam a responsabilidade da entidade patronal pela formação obrigatório dos trabalhadores em funções públicas.