Home / Notícias

Notícias


Ana Catarina Mendes em Viseu num debate muito participado! 
17 JULHO 2018

Ana Catarina Mendes em Viseu num debate muito participado! 

O encontro serviu de preparação para o debate do “Estado da Nação” que decorreu na Assembleia da República.

 


O encontro serviu de preparação para o debate do “Estado da Nação” que decorreu na Assembleia da República. Permitiu colher opiniões e perceber o que pensam os militantes socialistas sobre a situação política nacional e as necessidades do distrito.
Na presença de Ana Catarina Mendes, secretária-geral adjunta e vice-presidente do grupo parlamentar, o balanço do que já foi conseguido pelo Governo liderado pelo primeiro-ministro António Costa registou uma grande participação, com mais de duas dezenas de intervenções numa reunião que teve também uma boa adesão.
Antes de mais com o reconhecimento pela política desenvolvida e uma grande satisfação pela recente decisão de iniciar o processo de construção e beneficiação da ligação Viseu- Coimbra, um investimento que teve a presença do primeiro-ministro no lançamento da primeira empreitada.
As políticas para o interior, as questões que envolvem o serviço nacional de saúde, a educação, o processo de descentralização, o mundo rural, foram alguns dos temas mais debatidos num bom momento político do PS no distrito de Viseu.
Ana Catarina Mendes deixou palavras de compromisso com o distrito e de grande confiança em relação ao futuro e á solução governativa. Ninguém esperaria que passados estes anos o país tivesse melhorado tanto!