Home / Notícias

Notícias


Em Tondela numa reunião muito participada.
15 JULHO 2018

Em Tondela numa reunião muito participada.

Mobilizar e organizar na perspectiva dos desafios do próximo ano mas também da necessidade que se sente cada vez mais no concelho de Tondela de uma alternativa política local corporizada pelo Partido Socialista.

 


Mobilizar e organizar na perspetiva dos desafios do próximo ano mas também da necessidade que se sente cada vez mais no concelho de Tondela de uma alternativa política local corporizada pelo Partido Socialista.
O encontro decorreu nas instalações da junta de freguesia de Caparrosa e Silvares, presidida pelo Mário Simões, e contou a presença de muitos socialistas e algumas das figuras de maior referência do concelho como Joaquim Santos, Cílio Correia, Rui Santos ou Paulo Albernaz.
Uma ampla participação onde as questões internas foram discutidas, para além da consciência de que o atual poder autárquico em Tondela está mais debilitado e envolvido em muitas interrogações, como recentemente aconteceu com anteriores autarcas de freguesia da sede do concelho.
Participaram igualmente vários responsáveis distritais, nomeadamente José Rui Cruz, deputado e vice-presidente da federação, Miguel Figueiredo, presidente da JS, e os membros do secretariado distrital Vanda Batista, Fátima Lopes, Carlos Portugal e Romeu Sequeira, bem como o presidente da federação António Borges.