Home / Notícias

Notícias


Eleições para Presidente da Federação e Delegados marcadas para 10 de março!
24 JANEIRO 2018

Eleições para Presidente da Federação e Delegados marcadas para 10 de março!

Depois de a Comissão Nacional do PS ter aprovado os regulamentos para as eleições internas para as estruturas federativas e nacionais, a Comissão Política Distrital já reuniu e definiu também o calendário para Viseu.

 

No distrito estão marcadas para o próximo dia 10 de março e o congresso para o dia 25 de março, de acordo com a proposta apresentada pelo Presidente da Federação, António Borges. Foi também aprovada nesta reunião a comissão organizadora do congresso (COC), presidida pelo deputado José Rui Cruz. Aprovados igualmente votos de pesar pelos trágicos acontecimentos de Tondela, e pelo falecimento de Lauro Gonçalves, de S. Comba Dão, e António Jorge Costa, de Viseu, antigos e destacados militantes do PS.

Em termos nacionais a reunião magna do PS vai realizar-se na Batalha, distrito de Leiria, entre 25 e 27 de maio. As eleições diretas para o cargo de secretário-geral do PS, as terceiras às quais António Costa vai concorrer, vão decorrer entre os dias 11 e 12 de maio.

A Comissão Nacional do PS confirmou também o ex-secretário de Estado da Indústria João Vasconcelos como presidente da COC nacional.