Home / Notícias

Notícias


Maior representação de sempre do PS do distrito de Viseu na ANMP
13 DEZEMBRO 2017

Maior representação de sempre do PS do distrito de Viseu na ANMP

O Congresso da ANMP (Associação Nacional de Municípios Portugueses) que decorreu no passado fim de semana em Portimão fica marcado pela maior representação de sempre de autarcas do PS do distrito de Viseu nos órgãos diretivos daquela associação.

 

Manuel Machado foi reeleito presidente confirmando a mais expressiva vitória alcançada em eleições locais pelo Partido Socialista.

José Eduardo Ferreira, presidente da câmara municipal de Moimenta da Beira, no conselho diretivo; José Borges da Silva, presidente da câmara municipal de Nelas, no conselho fiscal; e no conselho geral os presidentes da câmaras municipais de Lamego, Ângelo Moura; Armando Mourisco, de Cinfãesl; Vitor Figueiredo, de S. Pedro do Sul; Leonel Gouveia de S. Comba Dão; Manuel Garcez Trindade, de Resende, e Francisco Carvalho, de Penalva do Castelo, figuram nas listas do mandato que termina em 2021.

Refira-se que esta participação será da maior relevância até porque está em cima da mesa uma nova lei das finanças locais e o processo de descentralização em discussão entre a ANMP e o Governo.