Home / Notícias

Notícias


Em Vouzela a apoiar António Menezes
25 SETEMBRO 2017

Em Vouzela a apoiar António Menezes

A apresentação das candidaturas do PS às próximas eleições autárquicas, onde António Menezes assume a disputa da presidência da câmara municipal, revestiu-se de uma grande qualidade política com intervenções que mereceram uma grande atenção dos vouzelenses que marcaram presença no auditório municipal.

 

As próximas eleições representam a perda de dois vereadores a eleger em Vouzela por força da perda de eleitores inscritos nos cadernos eleitorais registada nos últimos anos. Fortes críticas à ausência de criação de emprego, à taxa de desemprego jovem, ao défice de infraestruturas básicas, à situação financeira do município e à má gestão das áreas empresariais que não funcionam ou vêm as empresas adiar os seus investimentos no concelho.

António Menezes comprometeu-se com mais rigor no funcionamento da autarquia e procedimentos democráticos na gestão municipal na melhorar tradição do Partido Socialista.

Numa sessão que foi muito participada, intervenções de Jorge Lacão em representação da direção nacional do PS, e que é vice-presidente da Assembleia da República; António Borges, presidente da federação distrital de Viseu; Agostinho Neves, presidente da concelhia, da mandatária Catarina Menezes; de Alexandra Neves, enquanto candidata à Assembleia Municipal; para além da presença de responsáveis políticos locais e distritais nomeadamente o deputado José Rui Cruz, Pedro Mouro e Viriato Garcês.