Home / Notícias

Notícias


Muita gente a apoiar Ricardo Pardal em Mortágua
25 SETEMBRO 2017

Muita gente a apoiar Ricardo Pardal em Mortágua

Um dos grandes momentos da pré campanha autárquica do PS no distrito aconteceu em Mortágua.

Muita gente a apoiar Ricardo Pardal, enquanto candidato à presidência da câmara municipal, mas também uma grande qualidade programática nas propostas apresentadas para o futuro dos mortaguenses.

 

Muita força num auditório cheio, um PS forte e unido onde pontificam Afonso Abrantes e Alcina Saraiva, presidente da concelhia. Presenças e intervenções de forte apoio de Maria Manuel Leitão Marques, que no governo desempenha as funções de ministra da presidência, e do presidente da federação distrital de Viseu, António Borges, onde também esteve o deputado José Rui Cruz e o líder da JS, Luís Soares. Transparência e rigor e o regresso às políticas municipais de sucesso, com incidência especial para a modernização administrativa, os serviços de proximidade e a criação de emprego foram as tónicas dominantes do discurso de Ricardo Pardal.

O PS de Mortágua aposta forte em voltar a ganhar a presidência da autarquia e apoio não faltou, num concelho onde os socialistas detêm a maioria das juntas de freguesia.