Home / Notícias

Notícias


Em Cinfães com a recandidatura à presidência de Armando Mourisco
06 AGOSTO 2017

Em Cinfães com a recandidatura à presidência de Armando Mourisco

Centenas de pessoas encheram o salão polivalente da Escola Secundaria na apresentação dos candidatos do PS às próximas eleições autárquicas.

 

O encontro contou com as presenças do secretário de estado dos assuntos parlamentares, Pedro Nuno Santos, em representação da direção nacional, e do presidente da federação distrital, António Borges, que nas suas intervenções vincaram a importância do dia 1 de outubro.

A ideia que, em Cinfães e no país, não há vitorias antecipadas em nenhuma disputa e como as próximas eleições devem servir para reforçar o clima de confiança e a estabilidade política e social.

O PS e Armando Mourisco marcam a diferença numa lógica de uma autarquia à frente do seu tempo, com um programa municipal exemplar e inovador na criação e na fixação de emprego. Alguém com uma personalidade muito vincada, forte e próximo, capaz de mover montanhas por Cinfães.

Foi por isso mesmo que tantos e tantos cinfanenses disseram presente na sua apresentação que contou também com a presença da deputada Marisabel Moutela e de outros dirigentes locais e distritais do PS.