Home / Notícias

Notícias


Vítor Figueiredo recandidato em S. Pedro do Sul
14 JULHO 2017

Vítor Figueiredo recandidato em S. Pedro do Sul

Cerca de setecentas pessoas estiveram presentes no almoço/apresentação da candidaturas do PS em S. Pedro do Sul e que contou com Carlos César, Presidente do Partido Socialista e líder do grupo parlamentar na Assembleia da República.

 

Uma grande manifestação de apoio ao atual presidente da câmara, Vítor Figueiredo e a toda a sua equipa, que no seu discurso voltou a afirmar como prioridades da sua governação futura o rigor nas contas a par de investimentos que há muito os sampedrenses esperam.

O Balneário romano, o saneamento com cerca de 7milhões de euros de investimento contratualizado, a nova ecopista e os espaços do cidadão, são apenas alguns exemplos. Isto numa altura em que vale a pena lembrar, como referiu o Presidente da Federação Distrital, António Borges, o grande paralelo entre o que se passa em S. Pedro do Sul e o que se passa no país com o Governo do Primeiro-ministro António Costa.

As eleições não são o cumprir calendário e devem servir para reforçar o clima de confiança e a estabilidade política e social que cresce todos os dias nas nossas comunidades. Antes do Vítor Figueiredo chegar à Camara, S. Pedro do Sul era conhecido pelas piores razoes.

A Câmara chegou a demorar em média 483 dias a pagar aos seus fornecedores – a sexta pior situação em termos nacionais. Mas agora a dívida, que era de 26 milhões de euros, baixou em cerca de 35%. Num dos maiores encontros de sempre, que esgotou vários dias antes a capacidade da sala, intervenções também de António Casais, presidente da concelhia, e de Vítor Barros, candidato à Assembleia Municipal, com uma importante presença do Presidente do PS.

Carlos César deixou a certeza de uma grande vitória e do apoio da direção nacional a Pedro do Sul e em particular a Vítor Figueiredo e ao seu trabalho!