Home / Notícias

Notícias


Apresentação da candidatura de Ângelo Moura à presidência da Câmara de Lamego
03 JULHO 2017

Apresentação da candidatura de Ângelo Moura à presidência da Câmara de Lamego

Um momento muito concorrido com mais de setecentas pessoas presentes no jantar da apresentação da candidatura do PS à Câmara Municipal de Lamego, liderada por Ângelo Moura. Um denominador comum em todas as intervenções:

 

- a necessidade de fazer regressar o município lamecense ao tempo das boas contas, às políticas dirigidas às pessoas e à credibilidade e respeitabilidade essenciais ao desenvolvimento das nossas terras. Ana Catarina Mendes, na sua condição de secretária-geral adjunta do PS, António Borges, presidente da federação distrital, Manuel Ferreira, presidente da concelhia, José António Santos, mandatário da candidatura, Luís Soares, presidente da JS distrital, João Tiago, líder da JS de Lamego, e o candidato Ângelo Moura, que apresentou muitas das suas propostas, deixaram mensagens de muita confiança relativamente aos resultados do próximo dia 1 de outubro.

Presentes também muitos dirigentes distritais, os deputados José Rui Cruz, Marisabel Moutela e Lúcia Silva, bem como muitos militantes no apoio à candidatura do PS em Lamego.