Home / Notícias

Notícias


Secretário de Estado da Administração Local em Resende
13 ABRIL 2017

Secretário de Estado da Administração Local em Resende

Carlos Miguel esteve em Felgueiras onde assinou o contrato programa que vai viabilizar mais um equipamento coletivo de relevo para a freguesia presidida pelo socialista Marco Almeida Matos.

 

Acompanhado dos Presidentes da Câmara, Manuel Garcês Trindade, e da Assembleia Municipal, António Borges, bem como da respetiva vereação, o Secretário de Estado Da Administração voltou a afirmar a importância das comunidades locais não só para o desenvolvimento do país mas sobretudo para a coesão e identidade nacionais.

Garcês Trindade lembrou, de resto, a diferença de atitude relativamente a Resende do atual Governo e a do anterior, que só subtraiu e retirou direitos aos resendenses. A atribuição do financiamento para o centro paroquial, como lembrou o Padre José Augusto na sua condição de pároco de Felgueiras, é uma ambição de há muitos anos que agora se vai concretizar.

Uma parceria entre a Comissão Fabriqueira, a Junta de Freguesia de Feirão-Felgueiras, a Camara Municipal e o Governo liderado pelo Primeiro-ministro António Costa.