Home / Notícias

Notícias


Em Tabuaço no apoio a João Ribeiro e com o PS
27 MARÇO 2017

Em Tabuaço no apoio a João Ribeiro e com o PS

Cerca de duas centenas de pessoas, na maioria identificadas com o Partido Socialista, marcaram presença no jantar de confraternização que serviu sobretudo para voltar a demonstrar o apoio que João Ribeiro continua a ter naquele que é um dos mais marcantes concelhos da região demarcada do Douro.

 

Não estava previsto mas acabou por ser um momento importante para os socialistas de Tabuaço. Na intervenção final, o Presidente da Federação Distrital de Viseu, António Borges, deixou a certeza de um apoio e total solidariedade para com os socialistas de Tabuaço. Ocasião para lembrar o anterior mandato autárquico, onde o município registou uma nova dinâmica e lançou e concretizou ações importantes na educação, nas acessibilidades e na promoção económica, particularmente na área do turismo.

O centro escolar ou os quarteis dos bombeiros ou da GNR, recentemente inaugurados e que têm o primeiro impulso na anterior gestão de João Ribeiro, são apenas alguns exemplos dessa dinâmica que o PS de Tabuaço, pela voz do seu presidente da concelhia Luís Ferreira, garante ter-se perdido. João Ribeiro lembrou a pesada herança que herdou e os muitos e muitos milhões de dívidas que condicionaram o seu mandato, reforçando no entanto a sua convicção de que importa trabalhar até às eleições autárquicas para repor a justiça ao trabalho que foi interrompido na Câmara Municipal.