Home / Notícias

Notícias


Apresentação da candidatura autárquica de Marco Almeida
27 MARÇO 2017

Apresentação da candidatura autárquica de Marco Almeida

A apresentação da candidatura de Marco Almeida à presidência da Junta da União de Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta, foi sobretudo marcada por uma enorme adesão e um auditório completamente cheio.

 

Numa cerimónia onde o atual presidente da junta, Bernardino Azevedo, o Presidente da Câmara João Azevedo e a Ministra da Presidência, Maria Manuela Leitão Marques, enaltecerem e lembraram o percurso e as qualidades da candidatura, momento também para o assumir dos primeiros compromissos eleitorais, naquela que é também uma das primeiras apresentações do género no distrito de Viseu, pelo Partido Socialista.

Marco Almeida referiu as áreas da infância, juventude, apoio à população sénior e o uso das novas tecnologias de comunicação e aproximação como prioridades de mandato naquela que é uma freguesia com mais de dez mil eleitores e sede do concelho de Mangualde.

Presentes também socialistas de vários pontos do distrito, entre os quais o Presidente da Federação Distrital de Viseu do PS, António Borges, dos Deputados José Rui Cruz e Lúcia Silva e de Francisco Carvalho, Presidente da Câmara de Penalva do Castelo.