Home / Notícias

Notícias


Deputados do PS estiveram na BTL em Lisboa
21 MARÇO 2017

Deputados do PS estiveram na BTL em Lisboa

Por aquilo que representou para o desempenho da economia portuguesa nas contas recentes, num país cada vez mais orientado para o Turismo, a BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) aparece agora com uma importância acrescida.

 

Talvez o momento de maior relevo para o setor no que respeita a promoção e aos negócios. E não só para as empresas e para os seus operadores, mas também para territórios que procuram nas suas lógicas diferenciadoras novas oportunidades de desenvolvimento.

Num acontecimentoa em que as Comunidades Intermunicipais do Douro e de Viseu Dão-Lafões marcaram através dos seus autarcas, e sobretudo dos seus presidentes de câmara, uma presença assinalável, nota para a grande qualidade da presença do distrito de Viseu em Lisboa.

O presidente da federação António Borges e os deputados socialistas eleitos pelo distrito Marisabel Moutela, Lúcia Araújo silva e José Rui Cruz marcaram também presença no certame onde também estiveram Presidentes de Câmara e autarcas do distrito (na foto os presidentes de S. Comba Dão, Leonel Gouveia, Rogério Abrantes de Carregal do Sal e Fernando Carneiro de Castro Daire).