Home / Notícias

Notícias


José Borges da Silva candidato do PS à presidência da Câmara de Nelas!
21 MARÇO 2017

José Borges da Silva candidato do PS à presidência da Câmara de Nelas!

Ana Catarina Mendes, na sua condição de Secretária Geral Adjunta do PS e em representação da direção nacional, e o Presidente da Federação Distrital, António Borges, confirmaram a aposta de José Borges da Silva como o candidato do PS à presidência da Câmara de Nelas.

 

Acompanhado da vereadora Sofia Relvas, do presidente da Assembleia Municipal, prof. António Borges, e por alguns dos seus colaboradores mais próximos, e também na presença dos coordenadores autárquicos Marisabel Moutela e José rui Cruz, Borges da Silva confirmou a disponibilidade já manifestada para a candidatura e a certeza do crescimento eleitoral dos socialistas nas próximas autárquicas no concelho.

O encontro, em que estiveram alguns dos principais eleitos autárquicos dos socialistas daquele concelho e que decorreu em Lisboa, coloca ponto final a qualquer dúvida que ainda existisse sobre esta matéria.

Conforme foi adiantado nesta reunião, trata-se não só de cumprir as decisões aprovadas em Congresso Nacional relativamente às próximas eleições autárquicas, mas também o reconhecimento do trabalho que está a ser concretizado pelos socialistas no município de Nelas.

Borges da Silva será candidato pelo PS! O PS, mesmo com todas as dificuldades que têm sido criadas à atual gestão municipal e que são do conhecimento público, tem razões fundadas para que as próximas eleições representem uma muito expressiva vitória do PS em Nelas e um acentuado reforço da sua influencia política. Um volume de investimento municipal que se situa em cerca de 12 milhões de euros, em domínios que vão da promoção territorial ao emprego, ou da reabilitação urbana até à forte aposta nas questões da qualidade ambiental, são aspetos reconhecidos por todos nas preocupações da gestão municipal.

Esses e outros aspetos colocam hoje Nelas como um dos mais dinâmicos concelhos na criação de emprego e de tecido empresarial, uma marca e um argumento de peso do PS na próxima disputa eleitoral!