Home / Notícias

Notícias


António Borges na administração do sector empresarial do Estado
01 MARÇO 2017

António Borges na administração do sector empresarial do Estado

Na nota enviada dirigida aos militantes do PS a propósito da passagem para novas responsabilidades na gestão pública e no sector empresarial do Estado, o Presidente da Federação Distrital adianta que o trabalho político continuará de uma forma mais reforçada.

 

António Borges exprime a disponibilidade para novos desafios e a satisfação pela subida de Lúcia Araújo Silva à condição de Deputada da República:

“Na Assembleia da República tive o privilégio de participar até aqui num tempo novo e muito rico da vida parlamentar. Momentos únicos e muito enriquecedores e que não se esquecem. Em particular coordenei, enquanto deputado no Grupo Parlamentar do PS, a Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar, participando em inúmeras iniciativas e debates num momento em que o apoio ao Governo na Assembleia da República foi sempre uma primeira prioridade.

Agora, por indicação dos municípios da região, o que muito me honra, irei integrar o Conselho de Administração da Empresa Pública Águas de Douro e Paiva, do Grupo Águas Portugal. Trata-se de mais um desafio ligado aos territórios, aos seus recursos e ao seu desenvolvimento, às pessoas, num caminho mais uma vez exigente e que entendi oportuno e útil. Situa-se na linha do que tem sido o meu envolvimento de sempre em responsabilidades políticas e de gestão pública! Tomará por isso o lugar de deputada a nossa camarada Lúcia Araújo Silva. Honrará com o seu desempenho o distrito de Viseu, as suas gentes e o PS.

Abre-se desta forma também a oportunidade, como sempre defendi, de implementar o princípio de mais de nós envolvidos nos diferentes processos de participação e decisão políticas. Estou certo que assim acontece com esta mudança e que será assim ainda mais no futuro!

Continuaremos o nosso trabalho partidário enquanto Presidente da Federação Distrital de Viseu do Partido Socialista e de uma forma mais reforçada. De resto, estas novas circunstâncias irão aprofundar ainda mais esse trabalho num ano de eleições nas nossas comunidades locais, o que pede o empenho de todos os socialistas.

António Borges"