Home / Notícias

Notícias


Reunião do Secretariado da Federação Distrital de Viseu
01 MARÇO 2017

Reunião do Secretariado da Federação Distrital de Viseu

Em mais uma das suas reuniões o Secretariado federativo avaliou o processo de preparação das eleições autárquicas e reforçou a sua convicção na justeza das políticas do Governo liderado por António Costa.

 

A presença dos coordenadores autárquicos serviu para detalhar concelho a concelho a escolha dos candidatos do PS às câmaras municipais, devendo desde logo confirmar-se a recandidatura de todos os onze presidentes eleitos pelo PS nas eleições realizadas em 2013.

O estado da administração regional e regionalizada e o impacto das suas atuações no distrito de Viseu, bem como a agenda que o Governo definiu para a região através do programa nacional para a coesão, foram aspetos abordados num encontro que voltou a ter uma participação ativa de todos os presente.

O Presidente da Federação, António Borges, informou na ocasião todos os membros deste órgão federativo das mudanças em resultado de novas responsabilidades e com o início de funções da deputada Lúcia Silva, deixando a ideia de que estas mudanças irão reforçar ainda mais a coesão do trabalho partidário.