Home / Notícias

Notícias


Sessão de prestação de no Carregal do Sal
23 JANEIRO 2017

Sessão de prestação de no Carregal do Sal

É uma iniciativa que se repete todos os anos desde que o PS conquistou a presidência do município de Carregal do Sal. O presidente da Câmara Rogério Abrantes, toda a sua vereação e os autarcas de freguesia, realizam todos os anos um plenário aberto, onde a apresentação do trabalho feito também se cruza com a avaliação dos problemas do concelho e com a discussão dos novos investimentos para o concelho.

 

A recuperação da Casa de Aristides Sousa Mendes, a melhoria do parque desportivo e a prioridade para as intervenções na área do ambiente, nomeadamente no saneamento básico, foram os principais aspetos referidos num longo e muito participado encontro, que teve a presença dos deputados José Rui Cruz e António Borges.

O presidente da concelhia do Carregal do Sal, José Dias Batista, abriu a sessão que foi moderada por José Craveiro, conjuntamente com Jorge Gomes um dos históricos socialistas do concelho, que teve também a presença destacada dos membros da vereação Cristina Borges e José Batista. Rogério Abrantes, a quem todas as estruturas do PS já expressaram o apoio para uma nova candidatura a presidência da câmara, deixou a certeza da boa saúde financeira do município e o esforço na afirmação e na notoriedade de Carregal do Sal no exterior e na valorização da sua base produtiva tradicional.

O que volta a acontecer no próximo fim-de-semana com a feira da pinha e do pinhão!

O Presidente da Federação Distrital do PS de Viseu, António Borges, reafirmou a sua confiança no trabalho que está a ser desenvolvido e reforçou a ideia que com o Governo do PS, liderado por António Costa, não só é possível recuperar o rendimento às famílias e voltar ao investimento que gera emprego, como estabelecer uma relação de maior cooperação com as autarquias. O que em Carregal do Sal será também merecido e relevante para a consolidação do trabalho autárquico da câmara socialista liderada por Rogério Abrantes.