Notícias

Mensagem do Presidente da Federação

Car@s camaradas,

Em termos nacionais e no distrito de Viseu o Partido Socialista registou nestas eleições autárquicas de 1 de outubro de 2107 os seus melhores resultados de sempre.

Ao invés, confirmam-se perdas importantes da direita política, particularmente do PSD, no conjunto dos nossos vinte e quatro concelhos.

O PS tem agora o maior número de presidentes e vereadores eleitos, o maior número de vitórias nas assembleias municipais, e junta às suas onze presidências de câmara o contributo de muitos simpatizantes e militantes socialistas em S. João da Pesqueira na vitória da candidatura independente naquele concelho.

O PSD e o CDS estão hoje em minoria no distrito de Viseu, o que também não deixa de ser um acontecimento marcante na história da nossa democracia.

Este é, por tudo isso, um momento de grande afirmação do PS, em que importa saudar todos os seus militantes e simpatizantes, todos as candidatas e candidatos que de uma forma empenhada e dedicada contribuíram para uma grande vitória. Uma palavra final para António Costa, secretário-geral do PS e primeiro-ministro de Portugal, o reconhecimento da qualidade da sua governação e da confiança que todos os portugueses nele depositam como determinantes nos resultados alcançados.

Saudações socialistas do António Borges

(presidente da federação distrital de Viseu do Partido Socialista)

Está em... Home Notícias Mensagem do Presidente da Federação