Notícias

Com Leonel Gouveia na apresentação da candidatura em Santa Comba Dão

Registo para mais uma presença de Ana Catarina Mendes, secretária-geral adjunta do PS, no distrito de Viseu, desta vez ao lado de Leonel Gouveia, recandidato a presidente da câmara depois de um mandato bem-sucedido mas muito exigente.

A herança é um pesadelo:- uma autarquia com uma dívida global de 27 milhões de euros, debaixo de um plano de intervenção e a ter que recorrer ao fundo de apoio municipal. Leonel Gouveia confirmou o caminho do reequilibro das contas e novos investimentos em áreas como o ambiente, a aposta em novas áreas de expansão empresarial para a criação de emprego e o centro interpretativo do Estado Novo!

Ana Catarina Mendes deixou o apoio e a confiança do secretário-geral do PS, Antonio Costa, aos socialistas de S. Comba Dão, ao presidente da concelhia João Tomas, e também ao candidato a presidente da assembleia municipal, Cesar Branquinho, com a certeza duma vitória mais que merecida nas próximas eleições de um de outubro. Numa cerimónia muito bem conseguida e inovadora, registo para as presenças de António Borges, presidente da federação, e dos deputados José Rui Cruz e Marisabel Moutela.

Está em... Home Notícias Com Leonel Gouveia na apresentação da candidatura em Santa Comba Dão